Festas de Reis e Rainhas - Assinatura do Tombamento como Patrimônio Imaterial

Festas de Reis e Rainhas - Assinatura  do Tombamento como Patrimônio Imaterial

Dia 09.12.2019 o prefeito Napoleão Bernardes Neto sancionou as Leis Municipais 8.357 e 8.358, de autoria dos vereadores Beto Tribess e Fábio Fiedler que registram a Festa de Rei e Rainha dos Clubes de Caça e Tiro e a Oktoberfest como Patrimônios Culturais e Imateriais do Município.

A assinatura ocorreu no Parque Vila germânica com a presença da imprensa e autoridades.

Confira no link abaixo, vídeo do ato de assinatura que ocorreu no Parque Vila Germânica com a presença da imprensa e autoridades. Onde o Presidente da ACCTB senhor Moacyr Flor e autoridades falam da importância deste ato.