Convite - XVIII Olimpíada Cultural

Venha participar nos dias 29, 30 e 31 de julho das competições tradicionais da XVIII Olimpíada Cultural dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, e dia 13 de agosto da entrega das premiações aos competidores e clubes vencedores das modalidades com a eleição da realeza ACCTB (2016 - 2017).

O Clube de Caça e Tiro Velha Central sediará neste ano as competições, você pode procurar seu clube para fazer parte das competições ou assistir as disputas das modalidades torcendo pelos clubes.

Confira no link a programação com horários e regulamento das modalidades.

www.clubesdecacaetiro.com.br//adm/uploads/media/2016 06 22 XVIII Olímpiada Regulamento Programação(2).doc