SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 16 de Julho de 2015

Santa nos Bairros 16/07/2015

Confira a agenda dos eventos para este fim de semana em Blumenau

FORTALEZA

XVII Olimpíada Cultural dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, das 8h30min às 19h de sábado, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural 1º de Janeiro. Haverá disputas da modalidade do tiro masculino e feminino.

VELHA

23º Aniversário do Volkstanzgruppe Grünes Tal, às 19h de sábado, no Clube de Caça e Tiro Concórdia. Entrada a R$ 10 e um quilo de alimento. Animação com a banda Blumenau Show Band.

ITOUPAVA CENTRAL

Festa de Rei e Rainha do Tiro, às 9h30 de domingo, na Sociedade Esportiva Recreativa Cruzeiro. Marcha em busca ao rei e rainha às 11h30min. A proclamação será às 13h.

CENTRO

1ª Feijoada do Sítio Dona Lucia, das 11h às 16h de sábado, no Salão Porta Aberta da Catedral São Paulo Apóstolo. Ingresso a R$ 20. O Sítio Dona Lucia é um dos maiores abrigos de animais no Estado, mantido por doações e ajuda de voluntários.