SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 09 de Julho de 2015

Santa nos Bairros 09/07/2015

Confira a agenda dos eventos para este fim de semana em Blumenau

VORSTADT

Festa julina, às 19h de sábado, no Clube Blumenauense de Caça e Tiro. Entrada a R$ 20 por pessoa.

PROGRESSO

Festa julina, às 18h de sábado, no Clube Social de Caça e Tiro Garcia Jordão. Entrada gratuita. Haverá fogueira e apresentações com o boi de mamão.

ITOUPAVA NORTE

Feijoada, ao meio-dia de sábado, no Guarani Esporte Clube. Ingresso a R$ 25. Às 9h, começa o Festival de Futebol Suíço. Sócios e não-sócios podem se inscrever no departamento de esportes.

VELHA

Festa julina, às 17h de sábado, na Sociedade Desportiva Vasto Verde. Haverá churrasco e serviço de bar e cozinha.

BADENFURT

Festa Rei dos Reis e Rainha das Rainhas, às 9h de domingo, no Clube de Caça e Tiro Badenfurt. A proclamação será às 15h. Haverá torneio de canastra a partir das 13h.

ITOUPAVA CENTRAL

Festa Rei e Rainha do Tiro, às 9h de domingo, na Sociedade Esportiva e Recreativa Itoupava Alta. A marcha em busca ao rei e rainha será às 11h30min. A proclamação ocorre às 14h.

DO SALTO

Festa julina, às 10h de sábado, na escola Hella Altenburg. Fica na Rua Plátano, 233.