SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 23 de Abril de 2015

Santa nos Bairros 23/04//2015

Confira a agenda dos eventos para este fim de semana em Blumenau

VELHA

Entrega de premiação aos reis e rainhas do tiro e bolão, às 22h de sábado, no Esporte Clube Água Verde.

FORTALEZA

2ª Etapa dos Jogos de Mesa da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau (ACCTB), às 14h de sábado, na Sociedade Recreativa Cultural Fortaleza Tribess.

ITOUPAVA CENTRAL

Festa de Rei e Rainha do Tiro e Bolão, às 18h de sábado, no Clube Recreativo Esportivo e Cultural Concórdia. A marcha em busca ao rei e rainha ocorre às 20h30min. O jantar será às 21h. A proclamação começa às 22h.

ITOUPAVA NORTE

Eleição para diretoria executiva, conselho deliberativo e presidente de honra, às 19h30min de terça-feira, no Guarani Esporte Clube.

CENTRO

Oficina prática de ginástica cerebral, sábado, no auditório do Himmelblau Palace Hotel. Haverá apresentação às 10h e às 15h. Entrada livre, mas é preciso chegar 30 minutos antes.