SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 08 de Janeiro de 2015

Santa nos Bairros 08/01/2015

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

ITOUPAVA CENTRAL

Festa de Rei do Tiro e Rainha do Pássaro, às 17h de sábado, na Sociedade Esportiva e Recreativa Itoupava Alta. Às 20h ocorre a marcha em busca do rei e rainha. A proclamação do rei, cavalheiros, rainha e princesas será às 21h30min.

VELHA

Sommerfest, a partir de hoje, com a presença da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau no setor um da Vila Germânica. O público poderá competir na modalidade de tiro ar-comprimido. Valor: R$ 5 para seis tiros.