SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 11 de Dezembro de 2014

Santa nos Bairros 11/12/2014

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

VILA ITOUPAVA

Festa da Rainha do Bolão da Associação Esportiva e Recreativa Primavera às 17h de sábado. O evento será na Sociedade Recreativa Desportiva Serrinha. A marcha será às 18h30min. A proclamação ocorre às 21h30min.

ITOUPAVA CENTRAL

Festa do Rei e Rainha do Pássaro e do Tiro, às 17h30min de sábado, no Clube de Caça e Tiro Esportivo Cultural União. Às 19h30min ocorre a marcha. A proclamação será às 21h.

PROGRESSO

Festa de Natal na Associação de Moradores Garcia Jordão a partir das 15h de sábado na Escola Nilo Borghesi. Entre as atrações estão a entrega de brinquedos para as crianças e o sorteio de duas bicicletas..