SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 13 de Novembro de 2014

Santa nos Bairros  13/11/2014

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

ITOUPAVA CENTRAL

Festa de Rei e Rainha do Tiro, a partir de 16h de sábado, no Clube de Caça e Tiro Ribeirão Itoupava. A marcha em busca ao rei e rainha será às 18h30min. A proclamação ocorre às 20h30min.

FORTALEZA

Festa de Rei e Rainha do Tiro e da Caça, às 16h de sábado, na Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural 1º de Janeiro. A marcha ocorre às 18h30min e às 19h30min será servido o jantar. A proclamação será às 21h. O baile começa às 21h30min com a banda Estrela de Ouro.

ITOUPAVA NORTE

3º Torneio Rei da Bocha, de 19 a 23 de novembro, na Associação dos Moradores da São Bernardo (Asmosabe). As inscrições serão feitas no dia dos jogos, somente para sócios.

VELHA

Caminhada Movimento Cooper, domingo, no Parque Ramiro Ruediger. Interessados em participar têm até hoje para fazer a inscrição. Para isso é preciso ir a uma das filiais da Cooper com documento de identificação e um quilo de alimento não perecível.

VELHA CENTRAL

Eleição do novo presidente da Associação de Moradores da Velha Pequena, sábado entre 8h e 17h. Será na sede da entidade, e podem votar moradores com idade a partir de 16 anos.