SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 30 de Outubro 2014

Santa nos Bairros  30/10/2014

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

CENTRO

Café beneficente dos 15 anos da Associação Protetora de Animais de Blumenau (Aprablu), dia 9 de novembro, no Centro Cultural 25 de Julho. O evento será das 16h às 20h. O ingresso custa R$ 25.

VELHA

2ª edição do Cão na Vila, sábado e domingo, no Parque Vila Germânica. Nos dois dias está liberada a entrada de pessoas acompanhadas de seus animais de estimação em bares, restaurantes e lojas. Nos bares e restaurantes, poderão usar as mesas dos decks.

VILA ITOUPAVA

Festa da Rainha do Tiro, a partir de 18h de sábado, no Clube Caça e Tiro XV de Novembro. A marcha em busca à rainha será às 19h. A proclamação ocorre às 22h.