SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 11 de Setembro de 2014

Santa nos Bairros 11/09/2014

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

GARCIA

Ação social Segurança pública também é responsabilidade sua, amanhã e sábado, na Rua Araranguá. Com a presença das polícias Civil e Militar, Guarda de Trânsito, entre outras, serão oferecidos serviços tanto na via quanto na escola Alice Thiele.

FORTALEZA ALTA

Festa de rei e rainha, a partir de 15h de sábado, no Clube de Caça e Tiro Fortaleza Alta. A marcha em busca aos reis e rainhas será às 16h. A proclamação ocorre às 20h30min.

VILA ITOUPAVA

Festa de rei e rainha do pássaro, às 10h de domingo, na Sociedade Esportiva Recreativa Serrinha. Às 11h ocorre a marcha em busca aos reis e rainhas. A proclamação será às 14h30min.