Nota de Falecimento -Nelci de Souza -Presidente da SRD Centenário em 21 de agosto de 2014.

Nota de Falecimento -

Informamos que no ultimo dia 21 de agosto faleceu aos 63 anos de idade a senhora Nelci de Souza; deixando enlutados, um filho, duas filha, nora, genros, cinco netos, amigos e parentes.

Nelci de Souza ocupava o cargo de Presidente da Sociedade Recreativa e Desportiva Centenário  em seu segundo mandato ( 2011/2012 – 2013/2014). Onde ao longo de sua permanência foi grande incentivadora e contribuiu fortemente para as atividades e preservação do clube; acompanhada de sua família.

Nosso pesar a família e a homenagem a esta importante amiga que partiu, mas que deixou inúmeros exemplos de companheirismo, amizade e dedicação e que deixará saudades.

Diretoria - ACCTB