SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 08 de Agosto de 2014

Confira no link abaixo as programações dos clubes de caça e tiro publicadas dia 08/08/2014 na coluna Santa nos Bairros do Jornal de Santa Catarina.

Santa nos Bairros 08/08/2014

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

Vila Itoupava

Festa de rei e rainha do bolão, a partir de 17h30min de sábado, no Clube de Caça e Tiro Itoupava Rega. A marcha ocorre às 19h. A proclamação do rei, cavalheiros, rainha e princesas começa às 22h.

Velha

Festa de rei e rainha, sábado, no Clube de Caça e Tiro Velha Central. Às 7h haverá alvorada festiva e às 17h ocorre a busca de reis e rainhas. O baile começa às 22h30min.

Itoupava Central

Festa de Rei e Rainha do Bolão, a partir de 17h30min de sábado, na Sociedade Caça e Tiro Estrada Carolina. A marcha começa às 20h. A proclamação do rei, cavalheiros, rainha e princesas será às 22h.

Progresso

Feijoada, às 11h30min de sábado, no Clube Social de Caça e Tiro Garcia Jordão. Ingresso a R$ 17,50 por pessoa.

Valparaíso

Baile dos pais, às 23h de domingo, na Sociedade Recreativa e Desportiva Centenário. Venda de mesa na secretaria do clube por R$ 60.

Boa Vista

Encontro do Clube de Mães São Francisco, terça-feira entre 14h e 17h, na Capela São Francisco de Assis. Haverá bingo e café.

Itoupava Seca

4ª Feijoada no Clube Ipiranga, sábado a partir de 11h30min. O ingresso custa R$ 25 por pessoa. Haverá música ao vivo e homenagem aos pais.

Centro

5ª Noite de Talentos da Escola Barão do Rio Branco, às 19h30min de segunda-feira. O evento é gratuito e ocorre no auditório da escola.