SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 31 de Julho de 2014

Confira no link abaixo as programações dos clubes de caça e tiro publicadas dia 31/07/2014 na coluna Santa nos Bairros do Jornal de Santa Catarina.

Santa nos Bairros 31/07/2014

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

Testo Salto

XVI Olimpíada Cultural dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, sábado e domingo, na Sociedade Recreativa Esportiva e Cultural Testo Salto. A marcha e a solenidade de abertura ocorrem às 8h de domingo. Entre as competições haverá bocha, bolão e tiro.

Itoupava Central

Feijoada, a partir das 11h de sábado, no Clube de Caça e Tiro Ribeirão Itoupava. O ingresso custa R$ 20 por pessoa.

Vila Itoupava

Festa do Colono, às 10h de domingo, no Clube de Caça e Tiro Braço do Sul. O evento começa com o desfile dos colonos e segue com almoço a partir das 11h30min, a R$ 20 por pessoa. Às 17h haverá apresentação da Banda XV Show.

Centro/Brusque

Passeio ciclístico pelos 154 anos da cidade, às 9h de domingo, com concentração na praça Sesquicentenário. O trajeto terá 5,5 quilômetros e não é preciso fazer inscrição.