SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 17 de Julho de 2014.

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

Santa nos Bairros 17/07/2014

Garcia

Feijoada do Bloco Pé na Jaca, sábado, a partir das 11h, no salão da Igreja Santo Antônio. Haverá música ao vivo. O ingresso antecipado custa R$ 20 por pessoa.

Morro Azul/Timbó

Um Domingo no Morro Azul, com início às 8h30min. Entre as atrações estão previstos voo livre, passeio ciclístico e oficina de fotografia.

Vila Itoupava

Festa de homenagem às Sócias Honorárias, a partir das 17h30min de sábado, no Clube de Caça e Tiro Braço do Sul. Às 19h30min, terá marcha em busca às sócias e às 21h começará o baile com Blumenau Band Show.

Itoupavazinha

Festa do Colono, sábado, no Clube de Caça e Tiro Esportivo e Cultural Itoupavazinha. O baile começa às 22h. A entrada custa R$ 25 por pessoa e dá direito à colheita e café da manhã. Neste dia, o clube completa 65 anos.

Itoupava Central

Festa de Rei do Tiro e Rainha do Pássaro, às 9h30min de domingo, na Sociedade Esportiva Recreativa Cruzeiro. Às 10h45min terá a marcha em busca do rei, rainha e sócios-fundadores. Às 12h, será servido o almoço colonial a R$ 15 por pessoa. O clube está festejando 50 anos de fundação.