SANTA NOS BAIRROS - Coluna do Jornal Santa de 19 de Junho de 2014.

Confira no link as programações dos Clubes de Caça e Tito publicadas na Coluna Santa nos Bairros do Jornal de Santa em 19.06.2014.

Confira agenda dos eventos para esta semana em Blumenau e região

Itoupava Central

Aniversário de quatro anos do Museu dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, das 8h30min às 12h de sábado, na própria sede. Às 8h30min, começa a exposição digital Museu e Memória. Em seguida, às 9h, tem a apresentação do Grupo Folclórico Germânia. Vai haver competições com premiações aos mais bem colocados.

Centro

Noite de Vinhos e Queijos, a partir das 20h30min de sexta-feira, no Centro Cultural 25 de Julho. O ingresso custa R$ 45 por pessoa. As bebidas não estão inclusas no preço.

Itoupava Norte

8ª Feijofest da equipe MikDundee, às 12h de sábado, no Jeep Club. O ingresso custa R$ 25 por pessoa.