Câmara de Vereadores Bnu - Homenagem aos Reis e Rainhas dos CCTB em 05 de abril de 2014.

Câmara de Vereadores de Blumenau promove Sessão Solene Itinerante de homenagem aos Reis e Rainhas dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau de 2013.

22 de março é o Dia Municipal dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau.

Em comemoração a data a Câmara de Vereadores de Blumenau promoveu homenagem os Reis e Rainhas destas sociedades, que foi realizada dia 05.04.2014 no Clube de Caça e Tiro Passo Manso.

Importante ver a cultura e tradição dos Clubes de Caça e Tiro representada e valorizada através desta homenagem aos Reis e Rainhas dos CCTB, Rainha e Princesas da ACCTB, Rei dos Reis, mas em especial por ter a juventude representada na conquista de uma modalidade máxima; a de Rainha das Rainhas dos CCTB. Que Barbara Freiberger com seus 13 anos de idade conquistou na XV Olimpíada Cultural dos Clubes de Caça e Tiro de 2013.

Estiveram presentes nesta sessão solene os Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, com suas bandeiras, presidentes, diretores, associados, autoridades, vice-prefeito, imprensa e vereadores; valorizando esta cultura e nossas tradições.

Confira no link abaixo fotos desta sessão solene postadas no facebook da CVB.