Schützenverein

Vovô e Vovó Chopão participaram da festa, promovida sábado
LUIZ CÉ/DIVULGAÇÃO

Oktober chega ao Garcia Jordão

O Clube Social e Recreativo Caça e Tiro Garcia Jordão recebeu a Oktoberfest nos Bairros, sábado, com apresentações de danças folclóricas, presença do vovô e da vovó Chopão, rainha e princesas. O clube se prepara agora para a festa Euro Disco, próximo sábado, para relembrar os anos 80. Os ingressos antecipados custam R$ 7,50 e estão à venda no Madrugão Lanches, no Garcia, e na Padaria Canto do Rio. Na hora, a entrada custará R$ 10. A festa começa às 22h.

Pomerode em festa

Três eventos animam sábado os clubes de Pomerode. No Clube Esportivo, Recreativo e Cultural Vasco da Gama, os homens competem pelo título de Rei ao Pássaro. Eles arremessam um pássaro de madeira em direção a um alvo. À noite, no mesmo clube, haverá o Baile do Colono. O Clube Testo Central Alto escolhe o novo rei e a nova rainha numa festa promovida à tarde.

***

À noite, os associados se divertem no Baile do Colono, com animação da Banda Real do Paraná. Domingo, quem festeja é o Clube de Caça e Tiro Vale do Selke, onde ocorre o almoço anual. Será servido um buffet com marreco e, a partir das 14h, haverá baile.

Campeonatos de bolão

A equipe de bolão 16 masculino da FMD Blumenau/Vasto Verde/Expresso Araçatuba participa sábado da 2ª etapa do campeonato estadual chave A, na Sociedade Tiradentes, em Itajaí. A Sociedade Desportiva Vasto Verde sedia, a partir de amanhã e até domingo, a 20ª Taça Brasil de Clubes de Bolão 23 Feminino. Participam 10 equipes, quatro de Santa Catarina, três do Paraná e três do Rio Grande do Sul. Blumenau também será representada pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Cultural Salto do Norte. A abertura está marcada para as 17h.

Futebol de patotas

A 3ª rodada da 1ª fase do 30º Campeonato de Futebol Suíço de Patotas da Sociedade Desportiva Vasto Verde - Taça José Carlos Borba foi disputada sexta-feira, com os seguintes resultados:

Amigos do Copo 1 x 0 Pereirinha B

4ª Sete 5 x 2 Cobras