Nota de Falecimento – Erno Bublitz

Ex-Presidente da Associação Recreativa Desportiva Serrinha

Informamos com grande pesar o falecimento no dia de hoje (19/01/2021) do Senhor Erno Bublitz aos 64 anos, Ex-Presidente da Associação Recreativa Desportiva Serrinha.

Erno Bublitz partiu deixando enlutados, 3 filhas, 2 filhos, 3 genros,  1 nora e demais familiares e amigos.

Seu velório ocorre na Capela Jardim da Saudade, seguindo com cerimônia de sepultamento nesta tarde às 16h00 no Cemitério Jardim da Saudade.

Destacamos que Erno Bublitz, dedicou muitos de seus dias e esforços em benefício da Sociedade Serrinha, dos clubes de caça e tiro, em prol de diversas outras entidades e comunidade; principalmente na região das Itoupavas.  Sendo um grande e importante incentivador em sua trajetória de vida e atuando fortemente no fortalecimento e continuidade desta tradição.

Nossos sentimentos a família e a homenagem a este importante amigo que partiu, mas que nos deixa inúmeros exemplos de companheirismo, amizade e dedicação.

Diretoria - ACCTB