Nota de Falecimento - Udolino Campestrini

Diretor Presidente do Lira Circolo Italiano di Blumenau

Informamos com grande pesar o falecimento no dia de hoje (14/12/2020) do Senhor Udolino Campestrini aos 66 anos, Diretor Presidente do Lira Circolo Italiano di Blumenau.

Udolino Campeatrini partiu deixando enlutados sua esposa Senhora Edith N. Campestrini, filhas, genros, 3 netos e demais familiares e amigos.

Seu velório ocorre na Capela do Cemitério São José, seguindo com cerimônia de sepultamento nesta tarde às 16h00.

Destacamos que Udolino Campestrini, atualmente diretor-presidente do Lira Circolo Italiano di Blumenau, dedicou muitos de seus dias e esforços em benefício desta sociedade. Seu maior orgulho era o Grupo de Canto "Fratelli del Circolo", pois amava contar.

Em sua trajetória de vida atuou fortemente no fortalecimento e continuidade desta tradição.

Nossos sentimentos a família e a homenagem a este importante amigo que partiu, mas que nos deixa inúmeros exemplos de companheirismo, amizade e dedicação.

Diretoria - ACCTB