Nota de Falecimento - Heinz Lindner

Nota de Falecimento

Heinz Lindner

Informamos com grande pesar o falecimento aos 89 anos do Senhor Heinz Lindner, Ex-presidente do Clube de Caça e Tiro Ribeirão Itoupava e Clube Blumenauense de Caça e Tiro, onde ocupou além da presidência outros cargos de diretoria, foi ainda sócio dos clubes Sociedade Desportiva Vasto Verde, Sociedade Esportiva Caca e Tiro Itoupava Norte e Clube Recreativo Esportivo Cultural Concórdia -Itoupava, escreveu o primeiro estatuto da Sociedade esportiva Cruzeiro e diretor do extinto Clube de Caça e Tiro Dr. Blumenau.

Heinz Lindner partiu deixando enlutados sua esposa Senhora Ingeburg Elenora Ella Ida Lindner, 2 filhos, 3 filhas, 2 genros, 2 noras, 3 netos, 5 netas, 6 bisnetos e demais familiares e amigos.

Seu velório ocorre na Igreja Evangélica - Itoupava Seca dia 02/02/2019 a partir das 08h00, seguindo com cerimônia de sepultamento nesta tarde às 16h30 para o cemitério da Rua Bahia.

Destacamos que Heinz Lindner, então presidente do Clube de Caça e Tiro Ribeirão Itoupava, foi um dos membros de clubes fundadores da Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau.

Como presidente diretor ou associado de Clubes de Caça e Tiro , dedicou muitos esforços em prol dos clubes  aos quais fez parte e dos clubes de caça e tiro de Blumenau, em sua trajetória de vida atuou fortemente no fortalecimento e continuidade desta tradição.

Nossos sentimentos a família e a homenagem a este importante amigo que partiu, mas que nos deixa inúmeros exemplos de companheirismo, amizade e dedicação.

Diretoria - ACCTB