Nota de Falecimento -ORSON DOROW -Ex-presidente do C.C.T Fortaleza Alta

Nota de Falecimento

ORSON DOROW -Ex-presidente do C.C.T Fortaleza Alta

Informamos com grande pesar o falecimento aos 74 anos do senhor Orson Dorow, Ex-presidente do Clube de Caça e Tiro Fortraleza Alta, neste dia 12.12.2018.

Deixando enlutados sua esposa Senhora Renata Dorow, 1 filho, 2 filhas, 2 genros, 3 netos, 2 bisnetos e demais familiares e amigos.

Seu velório ocorre na Igreja Evangélica - Fortaleza Alta, seguindo com cerimônia de sepultamento nesta tarde às 17h00.

Durante 6 anos ocupou o cargo de presidente do do Clube de Caça e Tiro Fortaleza Alta, onde dedicou muitos esforços em prol de seu clube  e dos clubes de caça e tiro, em sua trajetória de vida atuou fortemente no fortalecimento e continuidade desta tradição.

Nossos sentimentos a família e a homenagem a este importante amigo que partiu, mas que deixa inúmeros exemplos de companheirismo, amizade e dedicação.

Diretoria - ACCTB