Nota de Falecimento -IVANIR RODRIGUES -Ex-presidente do CSCT Garcia Jordão

Nota de Falecimento

Informamos com grande pesar o falecimento aos 64 anos do senhor Ivanir Rodrigues conhecido como Gaspar, Ex-presidente do Clube Social de Caça e Tiro Garcia Jordão, neste dia 13.10.2018.

Deixando enlutados sua esposa Senhora Neuci Maria Rodrigues, filhos, genros, uma neta, demais familiares e amigos. Seu velório ocorre na capela C do Cemitério São José, seguindo até dia 14.10.2018 e cerimônia de sepultamento será as 15h00.

Ivanir Rodrigues dedicou muitos esforços em prol de seu clube e dos clubes de caça e tiro, em sua trajetória de vida atuou fortemente no fortalecimento e continuidade desta tradição.

Nossos sentimentos a família e a homenagem a este importante amigo que partiu, mas que deixa inúmeros exemplos de companheirismo, amizade e dedicação.

Diretoria - ACCTB