Nota de Falecimento- Arnildo Klitzke -Presidente-CCT XV de Novembro em 22 de junho de 2018

Nota de Falecimento -

Informamos que no ultimo dia 22 de junho faleceu aos 67 anos de idade o senhor Arnildo Klitzke; deixando enlutados amigos e parentes.

Arnildo Klitzke ocupava o cargo de Presidente do Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, onde ao longo de sua permanência foi grande incentivador e contribuiu fortemente para as atividades e preservação do clube.

Nosso pesar a família e a homenagem a este importante amigo que partiu, mas que deixou inúmeros exemplos de companheirismo, amizade e dedicação e que deixará saudades.

Diretoria - ACCTB