Nova data - Sessão Solene Itinerante da Câmara de Vereadores de Blumenau

Sessão Solene Itinerante da Câmara de Vereadores de Blumenau

Informamos que este evento cancelado pela Câmara de Vereadores de Blumenau, tem nova data de realização.

A Câmara de Vereadores de Blumenau promove  dia 23.06.2018 Sessão Solene Itinerante em homenagem aos Reis e Rainhas dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau de 2017.

Este é um reconhecimento do legislativo ao patrimônio cultural dos CCTs e de Blumenau.

A homenagem terá inicio às 19h no Clube Skat Hermann Berg - Rua Prof. Hermann Lange, 3.818 - Bairro Fidelis, com entrada gratuita.

Confira no link abaixo matéria publicada pela Câmara.