Nota de Falecimento - Ary Lingner

Nota de Falecimento

Informamos com grande pesar o falecimento aos 81 anos do comendador Ary Lingner, Vice-presidente do Clube de Caça e Tiro Concórdia.

Seu corpo esta sendo velado na Capela Nossa Senhora Aparecida - Itoupava Norte (13h00), até o dia de amanhã  9h00 e sendo após cremado sem cerimônia.

Ary Lingner dedicou muitos esforços em prol dos clubes de caça e tiro e grupos folclóricos, em sua trajetória de vida atuou fortemente no fortalecimento e continuidade desta tradição.

Entre suas várias atuações destacamos ser o atual vice-presidente do Clube de Caça e Tiro Concórdia - Velha, fundador e coordenador do Grupo Folclórico Grünestall e recebeu em 01.09.2017 a medalha de Mérito Cultural Rose Gaertner, onde recebeu o título de Comendador; esta medalha foi instituída para reconhecer personalidades e artistas que contribuíram ou contribuem com a promoção cultural ou defesa do patrimônio artístico de Blumenau.

Nossos sentimentos à seus familiares e amigos.