A Associação
Agenda da associação
Esportes e modalidades

SOCIEDADE RECREATIVA CULTURAL FORTALEZA
    Rua Samuel Morse, 133, Bairro Fortaleza - (47) 3339-0159 - Blumenau / SC | Tel: (47) 3339-2110
A Associação Você está em: Clube » Página inicial

» Últimas Notícias
Não há notícias no momento!

» Agenda de Eventos 2017
Não há eventos neste mês!

» História

Fundado em 2 de Outubro de 1932, a Sociedade tem sua sede no Bairro Fortaleza.

São considerados seus fundadores: Gustav Tribess, Franz Koegler Heinrich Tribess, Hartwig Tribess, Edmund Hausmann e Fredmund Schoenfelder.

Seu nome de origem era Sociedade de Atiradores de Cordialidade.  Após seu fechamento, durante a campanha da Nacionalização e Segunda Guerra Mundial, voltou ás suas atividades sob a denominação de Sociedade Recreativa e Cultural Fortaleza.

A moderna sede do clube tem capacidade para abrigar 2.300 pessoas em eventos sociais.  O clube tem também, seu grupo folclórico.

As festas tradicionais do clube são as de Rei e Rainha do Tiro, esporte praticado pela maioria dos associados. O clube conta também, com modernas Canchas de Bolão e Bocha.

» Veja algumas fotos de nosso clube