A Associação
Agenda da associação
Esportes e modalidades

ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E RECREATIVA PRIMAVERA
    Rua Henrique Conrad, 1260, Bairro Vila Itoupava - Fone: 47 3378-1412 - Blumenau / SC | Tel: (__)_____-____
A Associação Você está em: Clube » Página inicial

» Últimas Notícias
Não há notícias no momento!

» Agenda de Eventos 2017
Não há eventos neste mês!

» História

A sociedade foi fundada em 8 de Agosto de 1958 e tem sua sede no coração da Vila Itoupava, distrito de Blumenau e que lembra uma verdadeira cidade germânica.

A finalidade principal do clube é a prática do Tiro ao Alvo e ainda de Bolão, modalidades que predominam entre os associados que praticam também, o skat.

São tradições do clube, a realização da festas de Rei e Rainha do Tiro, sendo estas realizadas em épocas diferentes.

Para atender a comunidade e associados, as dependências do clube são cedidas para acontecimentos sociais como casamentos, festas de batizado, crisma e outros.

» Veja algumas fotos de nosso clube