A Associação
Agenda da associação
Esportes e modalidades

SOCIEDADE DE CAÇA E TIRO ESTRADA DA CAROLINA
    Rua Wilhelm Knaesel Sênior, s/n, Bairro Itoupava Central - Fone: 47 3337.3288 - Blumenau / SC | Tel: (__)_____-____
A Associação Você está em: Clube » Página inicial

» Últimas Notícias
Não há notícias no momento!

» Agenda de Eventos 2021
Não há eventos neste mês!

» História

Fundado em 13 de Novembro de 1927,  a sede do clube fica na Estrada da Carolina.

O clube que iniciou suas atividades com estrutura modesta, possui hoje sede própria com destaque para as instalações para a prática do Bolão.  O Tiro é a outra modalidade em que o clube encontra adeptos entre os associados.

A agenda social prevê bailes sociais para as disputas de Rei do Tiro, Rainha do Tiro e Rei dos Reis.  Alem destes, são realizados outros eventos sociais e com participação publica.

O clube também teve suas atividades paralisadas por conta da campanha da Nacionalização e voltou as suas atividades após a Segunda Guerra Mundial, em 30 de Setembro de 1948.

» Veja algumas fotos de nosso clube